Um dia depois da Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) anunciarem a suspensão de seus campeonatos por tempo indeterminado, como medida para conter o avanço do novo coronavírus, a Ferroviária anunciou que vai suspender suas atividades.

A medida é válida para seus times profissionais, masculino, feminino, além dos times de base. A orientação é para que os atletas fiquem em casa e mantenham rotinas de higiene e cuidados.

Veja a íntegra do comunicado:
A Ferroviária Futebol S/A vem a público informar que todas as rotinas e atividades das categorias de futebol do clube serão suspensas por tempo indeterminado. 

Como forma de prevenção, seguindo as práticas adotadas pela Organização Mundial de Saúde, o clube comunicou nesta manhã todas as equipes de formação e profissional, categorias masculina e feminina.  

Os atletas permanecerão em suas casas, seguindo uma rotina de cuidados e treinamentos orientados pela comissão técnica e equipe médica do clube.
O expediente administrativo da Ferroviária Futebol S/A também passará por alterações, com os departamentos operando através de home-office.

Foto: Assessoria de Imprensa da Ferroviária

Leave a Reply