O governador de São Paulo, João Dória, anunciou no começo da tarde deste sábado (21) que o estado entrará em quarentena a partir da próxima terça-feira (24). A medida vai obrigar comércios a fechar as portas até o dia 7 de abril. “Isso implica na determinação, na obrigação, do fechamento de todo o comércio e serviços não essenciais à população em todo o estado de São Paulo pelo período de 15 dias, começando no dia 24 de março, terça-feira, até o dia 7 de abril. Esta medida poderá ser renovada, estendida ou suprimida se houver necessidade”, detalhou Dória durante entrevista coletiva.

Bares e restaurantes poderão funcionar, desde que não atendam ao público presencialmente. Apensas entregas por delivery. A indústria, segundo o governador também está fora dessa regra assim como farmácias, supermercados, padarias e estabelecimentos de saúde.

Transporte público, transportadoras, armazéns, pet shops e os call centers continuam funcionando, mas com cuidados redobrados para evitar contaminação. Bancos e lotéricas continuam abertos.

São Paulo tem atualmente 396 casos confirmados de coronavírus e 34 pacientes estão internados em UTIs . São Paulo tem também 9 mil casos suspeitos aguardando resultado de exames. No Brasil São 18 mortes, no total.

Não de carona para o corona, fica em casa!!!!

Curta nossa página no Facebook – https://www.facebook.com/araraquaraagoraoficial/

 

Leave a Reply