Não é de hoje que os moradores e principalmente motoristas reclamam da situação do asfalto na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, via que margeia a Rodovia Washington Luís e liga a região central de Araraquara ao Ceagesp e também é muito usada por aqueles que vivem na região do Cecap.

As condições de circulação na via estão precárias que não seria exagero dizer que há no local mais trecho de terra do que asfalto. É um problema que se agrava há anos e ao que parece está longe de ter uma solução. “Muitos moradores e motoristas passam lá diariamente e já faz quase 20 anos que se encontra em total abandono, cheia de buracos e está numa situação quase intransitável”, escreveu o internauta Samuel Silva, que nos sugeriu a pauta por meio do Facebook.

E aí, Prefeitura?

“Sobre a Av. Engenheiro Camilo Dinucci, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que está com um estudo em andamento para pavimentação da via. Após finalização do projeto o setor irá buscar recursos junto ao governo estadual e federal para implementação do mesmo”, diz a nota que, no entanto, não estabelece prazo para a realização do serviço.

Leave a Reply