Moradores da Rua Pedro Alvares Cabral, no Jardim Ártico, na região do São José, em Araraquara, encontraram uma forma diferente de chamar a atenção da Prefeitura para o problema do asfalto que é crítico por ali, eles circularam cada buraco com tinta branca

A medida chama atenção do motorista e deixou a rua parecendo um queijo suíço. “Eu quase nuca passo aqui, mas achei interessante. A gente que dirige fica mais alerto e ao mesmo tempo é um tapa na cara de quem deveria manter isso em ordem”, disse o vendedor Antônio César Sementi.

A reportagem procurou por quem teria feito a pintura, mas não encontrou. Segundo vizinhos por medo de represálias. “O problema aqui tem anos, não é de hoje não. Se não tivessem feito isso vocês nem ficariam sabendo do nosso sofrimento aqui”, reclamou um morador que preferiu não se identificar.

Em relação a rua Pedro Álvares Cabral, a Prefeitura de Araraquara informou que vai vistoriar o local e programar o serviço de manutenção do asfalto. O texto, no entanto, não apresenta um prazo para que isso seja feito.

Você tem problemas aí no seu bairro? Envie mensagens para gente por zap (16) 99727 5898.

Leave a Reply