Por Willian Oliveira

Em live em suas redes sociais na manhã deste sábado (11) o prefeito Edinho Silva (PT) endureceu o tom do discurso em relação as medidas de restrição da circulação dos moradores. A cidade mais que dobrou o número de casos de coronavírus nas últimas 24 horas e agora tem 27 confirmações.

Segundo ele, a Prefeitura vai enviar para a Câmara um projeto para que moradores flagrados circulando pela cidade, sem a comprovada necessidade sejam multados. “Pessoa física que descumprir a quarentena, quem estiver se aglutinando, formando aglutinação vai ser multado.

Edinho também prometeu ampliar a fiscalização e impedir, de todas as formas, que comércios não essenciais abram as portas. Segundo ele o projeto que será enviado para a Câmara dará autorização para o município fechar definitivamente o estabelecimento. “Nós vamos suspender o alvará. Não vai ter multa, não vai ter mais reincidência, será suspensão no ato”, garantiu ele.

Edinho também afirmou que não está preocupado com a possível repercussão negativa da medida. “Muitos vão me criticar, mas não tem problema, vou cumprir minha função que é salvar a vida das pessoas”, finalizou.

 

 

9 comentários

  1. Parabéns ao prefeito gostaria de saber como fica a situação das empresas que vão trabalhar com os funcionários dentro do ônibus por mais de uma hora no ônibus da empresa com poltronas grudada e se vão fornecer máscaras para os funcionários e necessário rever isso nesse momento de pico os funcionários estão preocupados.

  2. Excelente!!!
    Ainda não vi nenhuma notícia ou live com tom endurecido de pausa na cobrança do iptu, mas com certeza nosso excelente prefeito já está pensando nisso também.

  3. Edinho tem razão em tomar medidas enérgicas para tentar dar solução a este problema.
    Parabéns

  4. Isso é perseguição contra o contribuinte e empresário que pagam impostos e salário dos funcionários públicos . Quem apoia isso deve ser alguém que não trabalha e vivem as contas dos outros .

  5. Edinho está simplesmente engaiolando o povo que necessita trabalhar ……..

  6. Assim sofre quem depende simplesmente do comércio para sobreviver ,pelo amor de Deus ensinar o povo a viver e e se proteger do vírus trabalhando o vírus tá aí ,mas as contas não param de chegar pessoas tem necessidades ,povo precisa de mas informações e aprender a previnir mas e não ficar trancados passando fome

  7. Sugiro que todos comerciantes se unam para abrir suas lojas com todas as medidas distanciamento necessário, assim como estão fazendo os supermercados e vamos ver se ele é homem mesmo e cancele todos os alvarás e perca arrecadação

Leave a Reply