A Polícia Militar faz buscas para tentar prender um homem ainda não identificado que matou uma pessoa na noite deste sábado (11) em um assalto na Rua Emílio Ribas, na Vila Velosa, em Araraquara.

Segundo informações colhidas no local, um casal de namorados estava em casa quando ouviu barulhos do lado de fora. A vítima, identificada como Flávio César Machado Maestrello, de 40 anos, saiu para ver o que estava acontecendo e já se deparou com o criminoso no telhado. O bandido atirou pelo menos três vezes de cima para baixo e atingiu a vítima uma vez.

Flávio e a namorada correram para dentro do imóvel e se trancaram. “Nós ficamos segurando a porta e ele chutando. Mesmo ferido o Flávio me ajudou”, disse a namorada.

O criminoso conseguiu arrombar a casa, render os dois, pegar jóias, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e fugir a pé. Flávio chegou a ser socorrido para o Hospital São Paulo consciente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi registrado no Plantão Policial como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Velório

 Flavio Cesar Machado Maestrello é velado no velório Sinsef, na Avenida Espanha, 1206, no Centro de Araraquara. O sepultamento está marcado para 13h30. 

1 comentário

  1. Lamento profundamente a perda de um ser humano do bem

    Ao chegar em casa principalmente a noite, de uma boa olhada se ao redor tem pessoas desconhecidas ou mesmo um falso casal desconhecido namorando. Caso tenha alguma dúvida, não entre em casa. De uma volta ou mais até que o suspeito tenha ido embora.

    Qual defesa temos? Vamos ao exercício?

    Ao ouvir barulho no quintal, telhado ou ainda nas portas ou janelas, são esses os cuidados que devemos tomar:

    a) não saia jamais de dentro de sua casa;
    b) telefone e chame imediatamente a polícia;
    c) telefone para um vizinho ou parente conte rapidamente o que esta acontecendo e diga para pedir socorro;
    c) acenda as luzes da casa para demonstrar que está acordado e o bandido não sabe se voce tem arma ou não;
    c) (caso tenha habilidade para enfrentamento) manter um porrete de um metro e meio ao nosso alcance (em baixo da cama);
    b) ao sentir que a porta ou janela esta sendo forçada, mantenha se preparado e ao ter sua casa invadida desfira uma boa e certeira porretada na cabeça do invasor;
    c) estando ele desacordado ou atordoado, com os pés afaste a arma que ele carregada de seu alcance;
    d) cuidadosamente amarre as suas mãos;
    e) aguarde a polícia chegar;

    OBS: não estiver seguro que pode enfrentar e golpear o invasor, não ofereça qualquer resistência, deixe levar o que quiser, os bens subtraídos poderão ser recuperados pela policia ou voce os adquirir novamente.
    Não reaja

    isso é o que eu faria
    E viva, entre a sua mãe e a mãe do ladrão chorar, melhor a mãe dele.

Leave a Reply