Um aposentado de 67 anos foi autuado em flagrante depois de atropelar um menino de 12 anos no Jardim do Bosque. Quando a viatura chegou, o menino estava caído na calçada, com fratura exposta.

Ele conduzia um Ford Fiesta, quando atropelou o garoto, que sofreu fratura no braço direito (altura do cotovelo) e escoriações na perna. A vítima recebeu os primeiros atendimentos da Unidade de Suporte Avençado (USA) do Samu.

O cabo Eliezer e o soldado Neto Marques conduziram o motorista até o Plantão Policial. Lá o delegado arbitrou uma fiança de R$ 3 mil  que foi paga pela família e ele foi liberado. O Etilômetro apontou 1,20 mg/l.

Rodovia do Trabalhador
Outra embriaguez em acidente. Desta vez, por volta de 20h, na Rodovia do Trabalhador, próximo do aterro sanitário, onde colidiram um Volkswagen Santana e um Gol.

Na colisão, uma adolescente de 14 anos ficou ferida após o impacto, sendo encaminhada ao Pronto Socorro pela unidade de resgate do Samu. O vendedor de 41 anos, que dirigia o Gol, aparentava embriaguez.

Ele se recusou a assoprar o bafômetro, mas aceitou realizar coleta de sangue no Pronto Socorro. Com isso, ele se livrou do flagrante, mas não das multas, por dirigir sob influência de álcool.

Com informações e imagens de Maury Jr, do portal www.mataourgente.com.br

Leave a Reply