Com uma pauta bastante esvaziada os vereadores de Araraquara se reuniram na tarde desta terça-feira (28) para mais uma sessão. Os trabalhos estão acontecendo sem a presença de público, apenas com transmissão pela internet, como medida de prevenção ao novo coronavírus.
Na Ordem do Dia, mais duas ruas receberam identificação, em novos bairros que estão surgindo na cidade. Rua Radialista Waldecir Mateus, no Jardim Ipê Amarelo. Projeto de Lei nº 425/2019, de autoria do vereador Roger Mendes (Progressistas). E Rua Carmo Dell Piagge, via pública do loteamento Residencial Alamedas II. Projeto de Lei nº 66/2020, de autoria do presidente da Câmara, vereador Tenente Santana (MDB).

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 63/2020, de autoria do vereador Delegado Elton Negrini (PRTB) instituindo no Calendário Oficial de Eventos do Município, a “Semana da Criatividade e Inovação de Araraquara”, a ser comemorado anualmente na semana compreendida ao Dia Mundial da Criatividade e Inovação (ONU) – 23 de abril.

Fechando a Ordem do Dia, foi aprovado o pedido do vereador Rafael de Angeli (PSDB), por meio do Requerimento nº 371/2020, para que a matéria publicada no jornal “O Imparcial”, edição de 19 de março de 2020, com o título “Padre Afonso: um ser iluminado” passasse a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

Leave a Reply