A Rede Savegnago terá em breve mais um supermercado em Araraquara, na Vila Xavier. A empresa não revelou o valor da negociação, mas deverá investir nos próximos meses cerca de R$ 30 milhões na loja da Alameda Paulista e em outra adquirida da mesma rede em Limeira.

O imóvel adquirido tem 1,8 mil metros quadrados de área para vendas e conta com estacionamento. A data de inauguração e troca de bandeira não foram divulgadas, mas ela provavelmente será a  49ª em operação no grupo já que a de Limeira provavelmente será entregue antes com o número 48. As duas lojas passarão por reforma completa, modernização e padronização de sistemas.

As novas lojas adquiridas pelo grupo devem gerar um total de 400 empregos e parte da mão de obra que já atua no local pode ser reaproveitada. Com a ampliação a Rede Savegnago passa a contar com 1,2 mil trabalhadores nas duas cidades.

Fundada há 43 anos, a Rede Savegnago está em 17 cidades, além dos 47 supermercados operando conta ainda com quatro postos de combustíveis, dois centros de distribuição e  centro administrativo em Sertãozinho, matriz do grupo. 

Leave a Reply