Por Brenda Bento

O açougue Casa de Carnes Central publicou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) que estaria fechado para desinfecção ampla da empresa. A medida foi tomada por solicitação da Vigilância Sanitária, após confirmação de quatro casos de Covid-19 entre funcionários.

A prefeitura divulgou uma nota informando que a recomendação da suspensão das atividades do estabelecimento foi solicitada pela Vigilância Sanitária.

A Vigilância Sanitária recomendou a suspensão das atividades no local devido a casos confirmados entre funcionários do estabelecimento. O proprietário, até o momento, está seguindo todas recomendações sanitárias para que possa retomar as atividades em breve.

O estabelecimento publicou nas redes sociais um comunicado informando que para segurança dos clientes e colaboradores estariam fechados para desinfecção mais ampla da empresa. “Em breve retornaremos com as nossas atividades normalmente.”

O Araraquara Agora tentou contato com o estabelecimento para um posicionamento do mesmo, mas até o momento não recebeu retorno.

*Imagem ilustrativa

Leave a Reply