*Esta matéria foi atualizada com a nota da Unimed que nega que a morte da criança tem a ver com a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Araraquara investiga a morte de uma criança de apenas 11 anos na noite de quinta-feira (28). A suspeita é de coronavírus.

Exames serão feitos para a confirmação ou descarte do diagnóstico, mas por meio de nota o Hospital São Paulo negou que coronavírus seja uma possibilidade e afirmou que a criança tinha outra patologia.

A Cidade confirmou nesta sexta-feira (29) mais sete casos e o município tem agora 234 pessoas com diagnóstico positivo para a Covid-19.

A cidade tem 47 pessoas em quarentena e 183 são considerados curados.

Hoje, 12 pacientes estão internados. Destes, 10 estão em enfermaria – 4 suspeitos e 6 casos confirmados. E 2 casos confirmados estão internados em UTI. Do total de 12 internados, 8 são moradores de Araraquara e 4 internados em enfermaria residem em outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.
Foram notificados, até o momento, 4 óbitos confirmados decorrentes de Coronavírus na cidade e 1 suspeito. Este último se trata de uma criança de 11 anos, que faleceu ontem à noite. O caso está sendo investigado.

Leave a Reply