O jovem de 28 anos, baleado no peito na noite de terça-feira (10) no Jardim Maria Luiza, em Araraquara, fugiu da Santa Casa pouco depois de dar entrada no hospital. A informação consta do boletim de ocorrência que o portal Araraquara Agora teve acesso.

Ele e o irmão Guilherme Santiago dos Santos, de 29 anos, forma baleados por um homem até agora não identificado. O criminoso entrou na casa da família que fica na Rua Jesus Alves Maia, encapuzado e atirando. Ele atingiu Guilherme na cabeça mais de uma vez, segundo testemunhas. O rapaz morreu na hora. Cleiton foi atingido no peito. Ele foi socorrido ao hospital por uma ambulância do Samu, chegou a receber os primeiros atendimentos médicos, mas teria deixado a unidade de emergência antes mesmo de receber alta médica e de ser ouvido pelos policiais. 

O crime aconteceu na frente da mãe dos jovens e também na presença dos três filhos pequenos de Guilherme. Ele criava as crianças sozinho. A avó teria protegido os netos dos disparos. A Polícia Científica encontrou pelo menos 9 cápsulas de pistola 380. O material foi recolhido e será submetido a perícia. O suspeito teria utilizado uma WV Saveiro de cor branca para fugir. 

A Polícia ainda busca pelos suspeitos e agora também pela vítima, que pode ajudar a polícia na identificação do atirador.

Veja detalhes do crime nessa reportagem: Dois são baleados na frente de 3 crianças no Maria Luiza; um morreu

Leave a Reply