Por Rian Fernandes

Nesta sexta-feira (12) Araraquara confirmou pelo segundo dia consecutivo mais 33 casos de coronavírus, somando 512 casos na cidade desde o início da pandemia. Com isso, 118 bairros do município tiveram registros da doença, sendo que o Centro foi a região com mais notificações. 

Somente na região central de Araraquara, conhecida pela circulação comercial, 28 confirmações da Covid-19 já foram registradas desde o primeiro caso na cidade. Além do Centro, há ainda mais quatro bairros com mais de 20 casos notificados. 

Logo em seguida, Jardim Selmi Dei I aparece como o segundo bairro com mais casos da Covid-19 confirmados, sendo 27 registros. Com 23 casos, Jardim Adalberto Roxo e Iguatemi também aparecem no ranking das regiões com mais registros do coronavírus. Yolanda Ópice também está na lista, com 22 confirmações da doença. 

Os dados são divulgados e atualizados pelo Urbie Maps (Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana) é vinculado ao PPGEU (Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana) da UFSCar, junto com os Boletins Diários do Comitê de Contingência do Coronavírus.

Leave a Reply