Um homem de 21 anos e um adolescente de 17, suspeitos de um roubo em uma casa no Jardim Vale das Rosas, na noite desta terça-feira (16), foram pegos em flagrante pela Polícia Militar após a ação. O crime foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (17), em que os policiais receberam as características dos envolvidos e conseguiram localizá-los. 

De acordo com o boletim de ocorrência, com eles foram encontrados parte dos materiais roubados na residência. Entre os objetos apreendidos, estavam um celular, peças de roupa e ainda um simulacro de arma de fogo. Além disso, uma quantia de R$ 206, que pertenciam a vítima do crime, foi encontrada. 

Questionado sobre a ação, o suspeito de 21 anos confirmou a participação no crime, apontando também o envolvimento do menor de idade, que negou ter feito parte do roubo. 

Diante do reconhecimento dos suspeitos e das provas colhidas no flagrante, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, enquanto o adolescente foi levado para a Fundação Casa de Araraquara

Leave a Reply