Moradores da região do Jardim América, em Araraquara, foram surpreendidos na manhã deste domingo (21) com um comunicado indicando o fechamento temporário para desinfecão, de um supermercado que fica na Avenida Francisco Vaz Filho. A informação foi confirmada pela secretária de Saúde Eliana Hinain.

Segundo o documento, a direção do local fez testagem em massa em seus 89 funcionários e o levantamento apontou que três deles estão com coronavírus, ainda que não manifestem sintomas. Eles foram afastados de suas funções, estão em isolamento domiciliar e recebem suporte da empresa.

Leia também

Mais 2 mortes por coronavírus são confirmadas em Araraquara

Bandidos roubam R$ 28 mil de mulher em estacionamento

Grupo Flor de Abóbora faz live neste domingo para campanha “Ame o Raul”

Neste domingo o mercado passará pelo procedimento de higienização por meio da técnica de nebulização térmica, que segundo a nota, é capaz de eliminar mais de 99% de bactérias, fungos e vírus presentes no ambiente e não é nocivo para as pessoas ou alimentos.

A Rede Palomax informou ainda que desde o início da pandemia tem adotado medidas de segurança e prevenção.

Veja a nota na íntetgra:

O Grupo Palomax informa que a loja de Araraquara, localizada na Avenida Francisco Vaz Filho, foi fechada a partir deste domingo (21/6) para passar por um total processo de higienização. A medida visa preservar a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores. Ao promovermos uma testagem em massa entre a equipe da unidade, composta por 89 pessoas, três delas tiveram resultado positivo para Covid-19, sem manifestação de sintomas. Esses três colaboradores já foram afastados de suas funções e estão recebendo amplo suporte da empresa.

O Grupo Palomax informa ainda que está adotando todas as medidas necessárias para reabrir a loja de Araraquara o mais rápido possível e segue aplicando modernas técnicas de sanitização, como a nebulização térmica, que elimina 99% de bactérias, fungos e vírus presentes no ambiente e não é nociva para pessoas e alimentos. Desde o início da pandemia, o Palomax foi pioneiro na adoção de diretrizes de segurança para proteger clientes e colaboradores e segue rigorosamente as determinações das autoridades sanitárias.

Leave a Reply