Araraquara voltou a ter o pior isolamento social diário de São Paulo, registrando um índice de 37% na sexta-feira (26). A divulgação é feita pelo SIMI-SP (Sistema de Informações e Monitoramento Inteligente do Governo do Estado de São Paulo), que atualiza diariamente a situação da medida considerada eficaz no combate a propagação do coronavírus em 104 municípios do estado. 

Conforme os últimos dados divulgados nesta tarde de sábado (27), Araraquara voltou a ter a menor taxa de isolamento do estado, junto de Araçatuba. Entre as cidades monitoradas pelo SIMI-SP, apenas nove não atingiram a marca dos 40%. Em comparação com os outros dois municípios da região monitorados, Matão e São Carlos, a Morada do Sol, obviamente, teve o menor índice. 

Matão registrou nesta sexta (26) um isolamento social de 42%, enquanto São Carlos teve a melhor taxa, com 46%. Ainda segundo a plataforma, a média estadual do isolamento foi de 45%.

1 comentário

  1. Isolamento social nao quer dizer nada . Não dá para ficar em casa. Dinheiro tá acabando, contas chegando. Quer que fica em casa?
    Criminalidade logo vai aumentar. Desemprego já chegou. Auxílio apenas ilusão. Pandemia chegou para fazer limpeza no país. Só os que tem reserva sobreviverão!

Leave a Reply