A Polícia Militar teve muito trabalho para conseguir apreender um adolescente de 16 anos suspeito de roubar um carro na Avenida José Barbieri Neto, vicinal que liga Araraquara a Matão, na noite de domingo (05).

O crime foi minutos antes, no Jardim Adalberto Roxo. Ele e um comparsa estavam em uma moto Honda/CG quando cercaram o motorista de um GM Ônix. O garupa da moto desceu, anunciou o roubo, deixou a vítima e assumiu o volante.

A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer patrulhamento pelas principais vias de ligação aos bairros de Araraquara. Com a informação de que o condutor estaria pela região de Bueno de Andrada os militares fizeram um cerco e conseguiram encontrar o veículo que seguia escoltado pela moto com o outro suspeito.

O motociclista foi abordado próximo ao cruzamento com a linha férrea, já o motorista do carro seguiu em fuga, furou o pedágio, mas abandonou o carro logo em seguida quando os pneus do carro foram estourados. Ele se embrenhou em um canavial. Os policiais fizeram um certo e conseguiram deter o adolescente.

A vítima reconheceu o menor no Plantão Policial e após ser ouvido ele foi encaminhado para a Fundação Casa.

Leave a Reply