Durante patrulhamento pela Avenida América policiais se depararam com dois suspeitos sem capacete. Ao avistar a viatura eles fugiram dos policiais que iniciaram uma perseguição. O condutor da Honda Twister perdeu o controle da direção, bateu em uma sarjeta e os dois homens caíram. Ainda assim eles tentaram fugir a pé até que foram detidos pelos policiais.

Com eles os policiais encontraram 32 comprimidos de anfetamina, dois pinos de cocaína, duas porções de maconha, duas pedras de crack e R$ 208 em dinheiro.

Um dos acusados, de 27 anos, acabou confessando para os policiais que é o responsável pelos roubos registrados nas últimas semanas, principalmente a postos de combustíveis, em que o suspeito sempre aparecia em uma moto Honda Twister de cor vermelha. O veículo teria sido furtado por ele para a prática de vários assaltos.

O rapaz disse que após a repercussão dos crimes, com vídeos sendo divulgados nas redes sociais ele desmontou a moto e vendeu as peças.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil vai investigar a participação de um deles nos crimes que confessou.

 

Leave a Reply