Famosa pelo meme ‘bêbada de Curitiba’ que fez sucesso na internet em 2012, Stephany Rosa faleceu nesta segunda-feira (13) com 30 anos de idade. A jovem lutava contra um câncer desde 2018 e tinha feito uma ‘vakinha’ on-line para arcar com os custos de um tratamento.

Em uma postagem feita nas redes sociais, a última, pelo menos aberta ao público, Sthepany comentou sobre o tratamento alternativo que estava em busca. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer a quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”. 

LEIA TAMBÉM:

Atrás do Cristo: clientes somem e o coronavírus ronda garotas de programa

Quem foi no “Pancadão do Alamedas”, saiu “multadão” neste final de semana

Confira o calendário de saques da 3ª parcela do Auxílio Emergencial

Após acidente, lombada da Rua 16 recebe pintura e melhoria na sinalização

A vakinha, na qual a jovem mencionou na publicação, tinha o objetivo de arrecadar R$ 20 mil, no entanto a marca foi ultrapassada e chegou a quase R$ 122 mil. 

Stephany Rosa virou meme em 2012 depois de ser detida em uma blitz da Lei Seca em Curitiba. O vídeo, em que a jovem aparece com sinais de embriaguez em uma entrevista, repercutiu por vários cantos do país. 

Leave a Reply