Por Rian Fernandes

Araraquara e região poderá matar a saudade do cinema mesmo em meio à pandemia com o “Cine Drive-In”. A divulgação chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e curiosos, a redação do Araraquara Agora foi atrás e conseguiu falar com a assessoria do Shopping Jaraguá e com a produção do evento, que confirmaram a novidade. 

Com os cinemas fechados por conta da pandemia do novo coronavírus, o modelo drive-in vem resgatando o passado e se tornando uma solução para o setor. Comum, em especial, nos EUA, os eventos já ocorreram em países com a Argentina e até mesmo no Brasil. Na região, por exemplo, São Carlos já teve edição. 

Leia também: 

Veja vídeo: Bandidos aterrorizam frentistas e clientes em assalto a posto de combustível

Araraquara confirma mais 41 casos de coronavírus

Araraquarense celebra a vida após 25 dias na UTI por causa do coronavírus

Prefeitura de Matão pede, e Justiça determina que Araraquara endureça regras da quarentena

Idoso condenado por estuprar sobrinho é preso pela Delegacia de Defesa da Mulher

Atrás do Cristo: clientes somem e o coronavírus ronda garotas de programa

Agora chegou a vez de Araraquara, mas vale destacar que os detalhes sobre o cinema drive-in ainda estão sendo acertados. No entanto, a assessoria adiantou que o evento ocorrerá no piso superior, no bolsão central do Shopping Jaraguá.

Além disso, conforme a divulgação, o evento acontecerá a partir do dia 1 de agosto e a própria produção anunciará mais informações que poderão ser acompanhadas por meio do Instagram (@cinethewall)

Imagem em destaque: Reprodução da internet

Leave a Reply