Um incêndio tomou conta de uma farmácia  no fim da noite de quarta (15) e começo da madrugada desta quinta-feira (16) no Centro de Boa Esperança do Sul, causando danos em praticamente todo o estoque.

De início, um policial da cidade entrou no estabelecimento para ajudar no controle as chamas, com um caminhão-pipa e funcionários da Prefeitura, até que o Corpo de Bombeiros de Araraquara chegasse para o combate.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Matão pede, e Justiça determina que Araraquara endureça regras da quarentena

Veja vídeo: Bandidos aterrorizam frentistas e clientes em assalto a posto de combustível

Araraquara confirma mais 41 casos de coronavírus

PM encontra desmanche que pode ter mais de 50 caminhonetes roubadas da região

Para matar a saudade dos filmes, Jaraguá terá cinema drive-in

Em meio a disputa com Matão, Araraquara vai permitir bares e restaurantes até 11 da noite

Segundo informações colhidas no local, o chamado para o incêndio ocorreu no fim da noite de quarta-feira (15). Com isso, o combate foi finalizado de vez apenas por volta da 1h30 da madrugada, depois da chegada do Corpo do Bombeiros que trabalhou até o controle as chamas. 

Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o SAMU também compareceu no local do acontecimento, no entanto vale destacar que o incêndio não teve vítimas, uma vez que a farmácia estava fechada na hora do incidente.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, porém a perícia irá comparecer ao local durante a manhã desta quinta-feira (16) para ajudar a Polícia Civil na apuração.

 

Leave a Reply