Centro, Selmi Dei I e Vila Xavier são os três bairros com mais casos de coronavírus em Araraquara e juntos somam um total de 195 notificações. Com isso, somente esses locais concentram mais de 13,4% dos registros da doença, visto que a cidade possui, conforme o último boletim epidemiológico local, 1450 positivações. 

Com a maior quantidade de casos em Araraquara, o Centro soma 77 registros da doença. Logo após, o Selmi Dei I totaliza 62 registros da doença e a Vila Xavier tem 56 casos. 

Em Araraquara oito bairros já tiveram 30 registros ou mais. Além dos bairros já mencionados, Iguatemi possui 52 confirmações, Adalberto Roxo tem 45 casos e Vale do Sol soma 42 notificações. Parque São Paulo e Yolanda Ópice totalizam ainda 38 e 30 casos, respectivamente. 

Vale ressaltar que o total de casos no Selmi Dei I não abrange os outros setores. Caso fosse considerar todas as divisões, o total seria de 99 casos, já que o Selmi Dei V totaliza 16 registros e o Selmi Dei IV, 11. Enquanto isso, até o momento, o setor III possui nove confirmações e o II, um caso.

Leave a Reply