Um funcionário da Câmara de Araraquara que trabalha no setor de libras teve o resultado positivo para o coronavírus na noite desta segunda-feira (20). De acordo com a assessoria da casa, o trabalhador, que está bem, teve uma manifestação gripal e preventivamente teria sido afastado. 

Ainda segundo a assessoria, foram pedidas orientações para a secretária da Saúde, Eliana Honain, sobre os procedimentos a serem tomados com os demais funcionários. “Poucas pessoas tiveram contato com ele e o uso de mascara é obrigatório no interior da câmara, além de outras medidas sanitárias que são tomadas diariamente”, explicou. 

Sobre as pessoas que possivelmente tiveram contato com o positivado, foi explicado ao Araraquara Agora que ainda está feito o levantamento, visto que “por conta da coincidência com o pequeno recesso de meio de ano e o trabalho remoto, bem pouca gente teve contato com ele. Um ou dois funcionários”. 

Vale realçar ainda que sobre a situação do funcionário, ele teve leves manifestações em sua quarentena, que inclusive já está perto do final.

*Com informações do Portal RCIA

Leave a Reply