Uma mulher que não teve nome e idade divulgados ficou ferida na tarde desta quinta-feira (23) em um grave acidente no Centro de Araraquara. Segundo informações apuradas no local pela equipe de reportagem do portal Araraquara Agora, a moto seguia pela Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8) quando, no cruzamento com a Avenida Espanha, em frente ao prédio de Odontologia da Unesp, ela foi atingida por um Hyundai Veloster que teria avançado a sinalização de parada obrigatória. Com a colisão a mulher que estava na moto foi arremessada por cima do carro e caiu do outro lado, no asfalto.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos para vítima. Ela reclamava muito de dores nas pernas e na bacia e foi socorrida para uma unidade de emergência.

Semáforo coberto

No local, segundo comerciantes, está para ser instalado um semáforo, mas há algumas semanas a Prefeitura cobriu o equipamento com um saco preto e a melhoria, ao que parece, não tem data para ser implementada. A faixa exclusiva para motos aguardarem já foi pintada e para isso a sinalização de “pare” no asfalto, retirada, restando apenas as placas indicativas. Quem circula pela região pede o imediato funcionamento do semáforo na região.

Leave a Reply