A Ferroviária jogou bem na tarde deste domingo (26), venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, fez 15 pontos e garantiu sua permanência na Serie A1 do Campeonato Paulista em 2021. Os gol do time afeano foram marcados por Fellipe Mateus e Mezenga. Estão rebaixados para a Série A2, Água Santa com 11 pontos e Oeste com 10. O curioso é que as duas equipes são do mesmo grupo, o A. O Araraquara Agora transmitiu a partida em parceria com Os Campeões da Bola comandados por Zé Roberto Fernandes.

O mando do jogo era da Ferroviária, mas devido as restrições provocadas pelo novo coronavírus a partida foi realizada no Morumbi, na capital paulista. O time de Araraquara foi sempre superior ao adversário, impôs um ritmo forte e pressionou bastante os adversários. Logo aos 11 minutos, Bruno Mezenga foi oportunista, aproveitou bela jogada de Fellipe Mateus e marcou o primeiro gol para a Ferroviária.

A Inter de Limeira até tentou reagir, teve boas chances para isso, mas não conseguiu furar a boa e entrosada defesa afeana com boas chances de empatar. Quando chegava, encontrava o goleiro Saulo inspirado.

Em uma de suas melhores oportunidades a Inter até chegou a balançar a rede, mas o juiz marcou impedimento após sinalização de um de seus auxiliares. Na segunda etapa quem brilhou de novo a estrela de Bruno Mezenga e mais uma vez com a ajuda de Fellipe Mateus que deu um chute forte de fora da área que acertou a trave. Léo Artur dominou no rebote e deixou para Mezenga sem marcação mandar pro fundo da rede do goleiro Rafael Pin.

A Inter de Limeira perdeu a chance de classificação ao ser derrotada pela Ferroviária.

Outros jogos

Guarani 1 X São Paulo 3

Mirassol 0 X Ponte Preta 1

Bragantino 2 X botafogo 0

Novorizontino 3 X Santos 2

Palmeiras 2 X Água Santa 1

Oeste 0 X Corinthians 2

Santo André 1 X Ituano 3

 

 

Leave a Reply