Um homem de 22 anos foi preso em flagrante no Jardim Universal, em Araraquara, suspeito de praticar um furto dentro de um apartamento do bairro. Ele teria sido pego após a vítima do crime ter encontrado o acusado dormindo no sofá da residência durante a manhã deste domingo (26). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pelo 190. A vítima informou que entrou no seu apartamento e encontrou o homem dormindo no sofá do local. Ao acordá-lo questionando sobre a situação, o suspeito alegou que teria errado de residência. 

Porém, após o homem ir embora, a mulher sentiu falta de uma quantia em dinheiro de R$ 1.045. Com as informações de que o suspeito do furto estaria em um outro apartamento no mesmo bloco, os policiais conseguiram encontrar o acusado e o valor subtraído. 

Com isso, foi dada voz de prisão ao suspeito. As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial e uma fiança foi estabelecida, no entanto, o valor não foi pago. O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. 

Leave a Reply