Duque é um cãozinho dócil que foi abandonado na estrada entre Araraquara e Américo. Ele sobre com paralisia, o que acarreta na perda urinária e fecal de forma involuntária. Como ele faz sessões de fisioterapias, que vê dando resultados, o animalzinho usa fraldas, no entanto, que estão em falta. 

Duque teve sorte, após ser abandonado, pois ele encontrou a sua tutora Jane. Ela ela de tudo para o dócil cãozinho volte a andar e com isso encontrou a, SOS Melhor Amigos, que também auxilia na busca pelo objetivo de ajudar na recuperação do animal. Bons resultados estão sendo conquistados pelas sessões de fisioterapia. Porém, ainda faltam cinco para serem feitas e você pode ajudar com um depósito de qualquer valor na conta da A.M.A – Associação Melhor Amigo, no Banco do Brasil – AG. 6512-9 / CC 120.036-4 – CNPJ 18.719.437/001-45.

Além disso, como já mencionado, fraldas (GERIÁTICA EXTRA G) estão em falta e você também pode ajudar. Com o agradecimento do querido cãozinho, você pode ligar para a tutora Jane, pelo celular (16) 9 8833-7456. 

A associação pede ainda que envie o comprovante de depósito pelo WhatsApp (16) 98188-8909, ou pelo e-mail sos.melhoramigo@gmail.com. Pois assim eles podem ter o controle de quanto efetivamente falta para o pagamento das sessões.

 

 

 

Leave a Reply