Em um jogo emocionante do início ao fim, o Mirassol conseguiu a classificação para as semifinais do Paulistão Sicredi na noite desta quarta-feira (29) ao ganhar do São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. O time auriverde pela primeira vez está entre os quatro melhores da competição. O adversário será conhecido após o complemento da fase.

O São Paulo começou a partida com mais posse de bola, mas não conseguia criar. Na chance que teve, o Mirassol não desperdiçou. Aos 19 minutos, Zé Roberto aproveitou cobrança de escanteio e apareceu sozinho para cabecear e abrir o placar.

Em contra-ataque, o time do interior ampliou. Aos 31, Juninho desceu em velocidade e cruzou rasteiro para Zé Roberto ampliar.

O segundo gol do Mirassol acordou o São Paulo, que precisou de apenas dois minutos para deixar tudo igual no Morumbi. Primeiro, Pablo aproveitou rebote de Kewin e diminuiu aos 35. No minuto seguinte, o camisa 9 ajeitou e Vitor Bueno, que deixou tudo igual com um chute de primeira. O São Paulo ainda teve três chances de virar antes do intervalo.

Logo no início do segundo tempo, Igor Gomes cruzou errado e viu a bola explodir no travessão. Depois, Pablo e Reinaldo ainda criaram chances para o São Paulo. Porém, na única subida para o ataque o Mirassol fez o terceiro. Arboleda se atrapalhou com Tiago Volpi e a bola sobrou para Daniel Borges acertar uma bomba de primeira.

Em busca pelo menos do empate para levar a decisão para os pênaltis, o São Paulo se lançou ao ataque nos minutos finais, mas não conseguiu marcar.

Texto: Federação Paulista de Futebol

Leave a Reply