Após uma matéria veiculada pelo nosso portal na última terça-feira (28), relatando os questionamentos da população em relação a demora da entrega do kit merenda, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul emitiu nesta tarde uma nota para esclarecer o problema com a distribuição. 

Porém, vale destacar que antes mesmo da nota divulgada pela Prefeitura, o diretor do Departamento de Educação da cidade, Eder Leandro Ferraz, já tinha explicado o motivo da demora e adiantado as possíveis datas das próximas entregas do kit merenda para alunos da rede municipal. Você pode conferir a matéria completa clicando aqui

Nota na íntegra

A Prefeitura Municpal de Boa Esperança do Sul, juntamente com o Departamento Municipal de Educação, vem informar que, devido a problemas com a documentação da empresa vencedora do Processo de Licitação para compra dos kits de Alimentação Escolar, o mesmo será entregue nos dias 5, 6 e 7 de Agosto. 

A administração reitera ainda o compromisso com a população e garante que toda a verba destinada a merenda será revertida para a compra dos kits de Alimentação, enquanto as aulas não retornarem na modalidade presencial. 

 

Leave a Reply