Os roubos a caminhonetes ainda intrigam a Polícia Civil, mesmo depois do desmantelamento de um desmanche em Itápolis,  em que várias pessoas foram presas e possivelmente mais de 50 carcaças de veículos desse tipo foram encontradas, algumas de Araraquara, esse tipo de crime segue acontecendo na cidade de Araraquara.

Na noite de segunda-feira (03) um homem de 48 anos teve sua Ford F 250 roubada por um trio armado com espingarda. Por muita sorte o bando abandonou o veículo algumas quadras adiante.

Segundo o registro policial, a vítima foi surpreendida pelos criminosos na Rua Porfírio Marques de Andrade, na Vila Sedenho. O trio usava capuzes para esconder os rostos. Eles apontaram a espingarda para a vítima e exigiram que ela deixasse a camionete. Um dos suspeitos assumiu o volante e fugiu.

A Polícia Militar foi informada, começou a fazer buscas pela região e pouco tempo depois encontrou a camionete abandonada na Rua João Máscia, a apenas algumas quadras do local do roubo. Não há informações do porque o veículo foi deixado para trás.

A vítima foi comunicada e teve seu bem devolvido. O caso segue em investigação.

Leave a Reply