Araraquara tem mais duas mortes suspeitas por coronavírus nesta segunda-feira (10), além dos 21 óbitos confirmados desde o início da pandemia. O detalhamento dos casos foi apresentado durante o boletim diário do Comitê de Contingência, apresentado pela própria secretária de Saúde, Eliana Honain. 

Uma das mortes é de uma mulher de 59 anos com comorbidades que faleceu ontem (9) após dar entrada na Santa Casa. O outro óbito é de um idosos com 69 anos que tinha histórico de tosse e também faleceu neste domingo (9), na própria residência. 

Assim como nas outras segundas, Araraquara não confirmou mais nenhum caso e permanece com 2.339 registros da doença na cidade. Do total, 299 permanecem em quarentena e 2.019 já saíram. Aguardam resultado de exames 280 amostras.  

O município possui 65 internados, sendo que 48 estão em enfermaria (11 suspeitos e 37 confirmados) e 17 se encontram em UTI (sete suspeitos e 10 confirmados). Com isso, a taxa de ocupação dos leitos de enfermaria é de 49% e de UTI, 26%. 

 

 

Leave a Reply