Com informações de Maury Jr., do portal Matão Urgente

Um menino de 11 anos foi atropelado por uma motocicleta enquanto corria atrás de uma pipa de bicicleta e sofreu ferimentos no rosto e em outras parte do corpo. Com o acidente, o garoto foi encaminhado pela unidade de resgate do Samu ao pronto-socorro, enquanto o conduto do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. O caso ocorreu em Matão nesta sexta-feira (13) após a pipa da criança ter sido cortada. 

Segundo a vítima, a linha teria se desprendido da pipa e estava caindo pelas proximidades do local em que estava. Com isso, a criança pegou a bicicleta e começou a seguir, olhando para o alto, quando sentiu o impacto do acidente e foi lançado ao solo. Ainda de acordo com o menino, o veículo que o atropelou era escuro. 

Após ter dado entrada no pronto-socorro por volta de 19h, a criança passou por avaliação médica e depois recebeu atendimento, permanecendo em observação. 

Sobre o veículo que atropelou a criança e fugiu do local, a omissão de socorro foi registrada em boletim de ocorrência e os dados foram apresentados ao delegado, que pede denúncias da placa ou do condutor. 

 

Leave a Reply