Por Willian Oliveira – Especial Eleições 2020

O portal Araraquara Agora divulgará, sempre que disponibilizada pelos partidos, a lista de pessoas aprovadas nas convenções para representar as legendas como candidatas ao cargo de vereador. Abaixo segue a lista do PSOL, que teve sua convenção realizada na noite de quarta-feira (09), na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade o partido oficializou o nome de Célio Peliciari para disputar as eleições de novembro como candidato a prefeito e do educador e cientista social, Eudes Melo, para ser candidato a vice. O partido não fez coligações.

É preciso lembrar que os partidos não podem mais se unir para a disputa no legislativo. Como vão sair sozinhos, podem lançar até 27 candidatos cada. Obrigatoriamente, pelo menos 30% dos escolhidos, precisam ser mulheres. Na lista apresentada ao Araraquara Agora, o PSOL tem 12 nomes para a disputa. Veja:

01 – Alberto (Beto);
02 – Tio Agenor;
03 – Ana Rocha;
04 – Caio Martins;
05 – Camila Neves;
06 – José Eduardo Vermelho
07 – Lúcia Generoso;
08 – Luciano Fagnani (Tatinho);
09 – Marcelo Roldan;
10 – Renata da Mandata Coletiva;
11 – Renan Coelho;
12 – Vinicius Bocanegra. 

* Informações passadas ao portal Araraquara Agora pela direção do PSOL. Eventuais mudanças, se não informadas, são de responsabilidade do partido. A listagem segue conforme envio, sem alterações. Como o partido pode registrar até 27 candidatos, é possível que mais nomes sejam acrescentados no momento do registro das candidaturas.

Cobertura Araraquara Agora

O Araraquara Agora divulgará a lista dos candidatos definidos em convenção pelos partidos assim que elas forem disponibilizadas pelas legendas.

Leave a Reply