Por Willian Oliveira – Especial Eleições 2020

O portal Araraquara Agora divulgará, sempre que disponibilizada pelos partidos, a lista de pessoas aprovadas nas convenções para representar as legendas como candidatas ao cargo de vereador. Abaixo segue a lista do PTB, que teve sua convenção realizada na noite de quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o partido oficializou o nome do Padre Fernando Fraga para disputar as eleições de novembro como candidato a prefeito e do advogado, dr. Herivelto para ser candidato a vice. O partido não fez coligações.

É preciso lembrar que os partidos não podem mais se unir para a disputa no legislativo. Como vão sair sozinhos, podem lançar até 27 candidatos cada. Obrigatoriamente, pelo menos 30% dos escolhidos, precisam ser mulheres. Na lista apresentada ao Araraquara Agora, o PTB tem 16 nomes para a disputa.

01 – Alzemir Cezar da Silva Cezar;
02 – Anderson Alan dos Santos Corrêa (Alan do Posto);
03 – Anderson de Freitas (Anderson Karaokê);
04 – Andréa Borges da Costa (Andréa Costa);
05 – Antonio Fernando Cenciaro (Fernando Cenciaro);
06 – Benedicto Jacob de Oliveira Jacaré;
07 – Claudio Luiz Claudinho (Luiz Tio K);
08 – Dirce Siqueira Gimenez (Dirce Gimenez);
09 – Edison Lobo dos Santos (Lobão AutoEscola);
10 – Fernando Borges Magnani (Fernando Mineirinho);
11 – Gildazio Aparecido Lopes Gil (Eddy Mopphy);
12 – Idemar Jordão (Jordão Chaveiro);
13 – Marcos Rodrigues (Marcos Rodrigues);
14 – Natalina Pereira (Natalina Pereira);
15 – Paulo Sérgio Piffer (Paulo Piffer);
16 – Wilian Richard Zelanti (Wilian Zelanti – Chard). 

* Informações passadas ao portal Araraquara Agora pela direção do PTB. Eventuais mudanças, se não informadas, são de responsabilidade do partido. A listagem segue conforme envio, sem alterações. Como o partido pode registrar até 27 candidatos, é possível que mais nomes sejam acrescentados no momento do registro das candidaturas.

Cobertura Araraquara Agora

 O Araraquara Agora divulgará a lista dos candidatos definidos em convenção pelos partidos assim que elas forem disponibilizadas pelas legendas.

Leave a Reply