Em virtude do falecimento do servidor público integrante da Guarda Civil Municipal, Valcir Magalhães de Oliveira, ocorrido na noite desse domingo (28) em Araraquara, o prefeito Edinho decretou luto oficial de um dia no Município, nesta segunda-feira, 29 de março.

Servidor da Prefeitura há 18 anos, desde 3 de fevereiro de 2003, com uma extensa folha de serviços prestados à sociedade araraquarense, Valcir era visto como um profissional que sempre atuou com entusiasmo e seriedade no trabalho, atendendo com presteza toda a população.

Também era reconhecido por seus companheiros na Guarda Civil Municipal como amigo, companheiro, de conduta social exemplar, contando sempre com o respeito e a consideração de todos.

No decreto, o prefeito Edinho ressalta que o servidor é o primeiro profissional da segurança pública municipal que vem a óbito na cidade em decorrência da pandemia da Covid-19.

“Valcir Magalhães Oliveira perdeu a vida enfrentando a doença, garantindo a organização e a segurança dos órgãos públicos municipais nesse momento de pandemia, sendo, portanto, uma perda irreparável para sua corporação”, diz outro trecho do decreto. 

Leave a Reply