Após viajar cerca de 36 mil quilômetros pelo Brasil, o mochileiro Tiago Escarcell Boher se acidentou gravemente em uma rodovia (BR-060) no município de Paraíso das Águas (MS), na terça-feira (16). Nesta sexta-feira (19), o jovem mochileiro morreu. 

Segundo informações, Tiago era natural de Pelotas (RS) e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, não resistindo e morrendo pela manhã. Ele tinha o sonho de passar por todos os estados do país, junto com a namorada de 19 anos, em uma motocicleta. Depois de mais de 8 meses nas estradas do Brasil, eles iriam completar o mochilão justamente no Mato Grosso do Sul. 

Ainda de acordo com informações, a namorada, Jennifer Santos, continua internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, na mesma unidade em que o jovem faleceu. Ela sofreu várias fraturas pelo corpo e está em observação, porém, consciente e estável. 

Conforme o boletim de ocorrência elaborado, o acidente em que os dois jovens se envolveram aconteceu depois que um motociclista, que estava em um veículo de luxo, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido. 

Com isso, o motociclista acabou batendo de frente com a moto em que o jovem casal estava. A batida fez com que Tiago e Jenniffer fossem arremessados para as margens da rodovia. 

Enquanto isso, o outro motociclista acabou sendo atingido por uma carreta e morreu no local. 

Leave a Reply