Um vídeo (veja no fim da matéria) que mostra uma confusão após uma briga de trânsito repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (22). Nas imagens é possível ver que um motorista e um motociclista discutiam até que houve um desentendimento ainda maior, inclusive, com tentativas de atropelamento. 

As imagens gravadas por uma testemunha que estava pelo local mostram que o motorista de uma Mitsubishi e o motoboy discutiam, até que em um certo momento o motociclista usa o capacete para agredir o rosto do condutor e, em seguida, tenta fugir. 

No entanto, o motorista que estava no outro veículo parte para cima e acaba atropelando o entregador, que caiu no chão. A moto também ficou caída e depois foi levantada, porém o condutor da Mitsubishi partiu para cima novamente. 

O condutor do veículo ainda tentou atropelar outras vezes o motociclista. Além de perceber os danos na motocicleta,  também é possível ver nas imagens que a parte frontal do carro ficou danificada.

O caso aconteceu em Campinas e, segundo informações, um outro motociclista acabou sendo atropelado e foi socorrido com fraturas para o hospital. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. 

Veja o vídeo: 

Leave a Reply